
Soltou suas inevitáveis farofadas nas cidades de Quixadá e Fortaleza: "Eu acho que é importante o povo saber que tem setores da oposição que estão entrando na Justiça para evitar que se faça política que eles deveriam ter feito quando governaram o Brasil há muito tempo atrás e que não querem que a gente faça. Eu vou continuar fazendo porque fui eleito para governar o país [...]. Eles, no final do ano passado, derrotaram a CPMF, que era o imposto que a classe média e que os ricos pagavam, porque pobre não trabalha com cheque. Eles tiraram do governo federal quase R$ 40 bilhões. E tiraram por quê? Porque eles diziam: ‘se a gente deixar R$ 40 bilhões na mão desse governo, nós não vamos voltar mais’."
Os Auto-elogios de Lula, que no início eram aceitos com tolerância como chiste. Pelo desmedido exagero, hoje causam asco como o chorume que escorre da esterqueira.
Os “comícios” presidenciais estão provocando tédio e execração
Um comentário:
Se o povo de Sobral-CE. soubessem que os tremores de terra lá estão acontecendo por causa dele, com certeza iriam querer distância do mesmo.
Out man!
Postar um comentário