25 de fev. de 2008

O fato é tão absurdo...

... QUE NEM CABE COMENTÁRIO...

3 comentários:

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Não há mais dúvidas. As pesquisas só podem ter sido feitas apenas entre os que vendem seus votos pelas bolsas, e aqueles cegos que ainda acreditam na esquerda...

Chamada na Isto É da nova minisérie da Globo, Queridos Amigos:
(sic)...A autora dedica um carinho especial ao ex-militante Tito. "Tenho amigos como ele, que ainda acreditam que o Leste Europeu vai se levantar", diz Maria Adelaide. O ator que o interpreta descreve Tito como um radical: "É um homem de fé cega, que sofre, violentado pela realidade".
Jornalista de esquerda, que chora ao ver na tevê as cenas da queda do Muro de Berlim, ele é obrigado a sobreviver trabalhando em uma revista masculina. Mesmo assim, continua fiel às suas causas. "Ele é a insistência do ideal", diz o ator.

Comento: Não é bonito?

Anônimo disse...

Ele vive de propaganda igual marca de azeite; em toda lata está escrito azeite virgem, extra virgem, extraido a frio etc. Na verdade são quase todos a mesma porcaria adulterada, misturada, batizada.
Propaganda enganosa; já não se fazem azeite ou presidentes como antigamente, as modernas máquinas de falsificação se encarregam de empurrar goela abaixo do consumidor eleitor as porcarias criadas por eles .
O povão usa o azeite, achando que é do "bom", igual vota no presidente.

Anônimo disse...

Caro Giulio, o que mantém a popularidade, além da Bolsa Família e dos factóides da imprensa é a pseudo estabilidade econômica, com a dívida externa no forno para a gente se endividar de novo e a dívida interna espanando as estrelas. Enquanto a cena externa ainda favorece o Brasil, o manipulador usa o mundo para dizer que "ele" "é o bom, é o bom, é o bom, pertence aos dez maaaais, se você quiser experimentar, sei que vai gostar." Essa é do Eduardo Araujo.