15 de fev. de 2008

Passeio com dinheiro público

Fábio Luiz Lula da Silva, filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama, Marisa Letícia, está entre os integrantes da comitiva que desembarca hoje em Punta Arenas - a cidade mais ao Sul do Chile - e segue, amanhã, para conhecer a base brasileira na Antártida. Fábio Luiz, o Lulinha, é biólogo e sócio da Gamecorp, empresa que ficou famosa com o aporte inicial de R$ 5 milhões do Grupo Telemar, operadora de telefonia que tem o BNDES na sociedade e funciona sob concessão pública.
A Gamecorp tem um site de games e produz programas de TV e conteúdo para celulares, como ringtones. No total, 23 pessoas integram a comitiva de Lula. A primeira-dama e os ministros da Defesa, Nelson Jobim, da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, e da Comunicação Social, Franklin Martins, também acompanharão o presidente.

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa ondine

6 comentários:

Anônimo disse...

poderiam entrar numa gelada e ficar por lá...

Unknown disse...

esse lulinha ai é aquele que hoje é o maior exportador de boi em pé do brasil né? tô lembrado! é ele também que tem uma fazendinha de 60mil ha no pará e MT né? Garoto de sorte hem!ô corja sem verghonha!

Anônimo disse...

Nada como ter um "Pai-trocínio", senão ainda estava penteando macaco no zoológico de São Paulo e ganhando R$ 800 por mês! Como a Receita Federal analisará a evolução do patrimônio deste afortunado? Ou já "acertaram" com eles também.

Anônimo disse...

PÔ, esses aloprados....

Anônimo disse...

Sera que eles vão pagar com cartão corporativo para os pingüins?

Anônimo disse...

Pena que eles não foram para Ilhabela. Lá que fi dado sumiço no Ulisses Guimarães e no delegado Fleury.