26 de fev. de 2008

Solução brasileira e ecológica

Lula diz em entrevista à TV Argentina, que o país terá de tirar gás 'da própria pele'. Besteira tirar da pele, a produção será ínfima. É verdade que de algumas peles dá pra tirar álcool, mas nem todos são presidentes. Desde janeiro de 2006 que o prosa e política apresentou um estudo com a solução para o problema do gás, muito antes dele existir de fato. Trata-se da criação da PEIDOBRAS com recursos do PROPEIDO – programa de apoio ao aproveitamento do peido. Para MT criamos A PEIDOMAT.

POTENCIAL BRASILEIRO:

O Brasil tem um rebanho de mais de 200 milhões de cabeças, cada vaca produz através do arroto 500 litros de gás ao dia e através do peido mais 500 litros ao dia. Ou seja, cada vaca produz 1.000 litros de gás por dia.
Traduzindo: a cada dia o gado brasileiro libera algo em torno de 200 bilhões de litros de metano na atmosfera.
OBS: De 2006, quando o estudo foi concluído, até hoje, este governo já fez tantas K-gadas, que a produção de gás pode ser o dobro do calculado na época.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adriana, esse Lula é bobinho mesmo, hein? Não a chamou para ministra das Minas e Energia nem pra Ministra de Assuntos Estratégicos. A Dilma iria ficar subordinada a você, você iria convencê-la a tirar aquele cabelo de panetone e todos iríamos colaborar com a estatal peidando muito...muito... Poderíamos até ajudar a China, exportando muito feijão e repolho o que, além do mais, compensaria os prejuízos com o embargo da carne.
Mudando de assunto, mas continuando no mesmo, acho que o calote do índio foi o causador do tal roubo dos lap-tops. Na época, era Dilma que mandava na Petrobás e acho que ela contava com esse gás no c... da galinha, ainda. Quando começou a ser divulgado que o índio ia roer a corda, ela criou o factóide da bacia Tupi. Depois, com o Lobão no pedaço querendo comer também o c...da galinha, era necessário queimar -ops assaltar- a fábrica de supositórios.
Se é para tirar da carne o gás brasileiro, poderíamos convidar o Don LulaCornoleone para ser piloto de provas da tal fábrica de supositórios. Com o tanto que o porcão com orelha de diabo (já reparou no formato de orelha dele?)gasta em comida, bebida e acepipes, ia ajudar muito o Brasil. Questão de segurança nacional.

Anônimo disse...

Adriana, Brilhante! No passado alguém sugeriu (hoje, é muita coisa depois de ter sido outras) soltar uma bomba de ventosidade intestinal e devolver a Portugal. O Soares recusou logo e censurou a brincadeira, pois o Brasil não filtro especial para o "pum". É, os ecologista vão ficar revoltados, o "pum" das vacas inglesas ameaça o ecossistema - o clima, imagine o "bumbum paticumbum prugurundum" de milhões afetados pelo feijão. Vai ser um sucesso, gás para tudo e para todos - já usam excrementos (muitos portam no cerebelo) para produção do gasógeno. Tudo estatal! Esse tipo de riso antecede ao delito, é importante. O delito, tem que mostrar ao Povo a cela! Permissão já concedida para copiar os logotipos? Obrigado!

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Essa conversa de gases nobres me fez lembrar uma notícia que lí alguns anos atrás, quando um cientista aventou que os dinossauros foram extintos por asfixia, porque produziam muitos gases, e saturaram a atmosfera de gás metano, hoje popularmente conhecido como gás putano.
Bem, só para um bicho que pesava em torno de 100 toneladas (100.000 kg), dá para imaginar a quantidade de gás que produzia, né não?
O que não dá para entender é como um presimente que pesa em torno de 70 kg pode produzir tanta merda!