25 de fev. de 2008

Voltei!

Na frente de um mentiroso sempre tem um poço. Georgino Melo e Silva.

Voltei! E voltei inspirada, como vocês podem notar pela frase no topo. Estive fora durante o fim de semana mas estou de volta e com novidades. Aos poucos vou publicando tudo que rolou e o que ainda vai rolar nos bastidores das licitações que ando acompanhando. Só em uma, a do PAC de Cuiabá, o valor ultrapassa R$ 230 milhões!!! DUZENTOS E TRINTA MILHÕES! Barbaridade, tchê!!!
E pensar que o que vocês vão ler abaixo começou com um texto meu!!! Vocês acham que devo me calar e deixar a coisa acontecer, ou devo continuar com esses meus textos "despretensiosos"???

Um comentário:

Anônimo disse...

Adriana, eu também andei sumida, pois fiz concurso para professora em Caraguá. Mas, quando comecei a ler seu blog, tentei ir atras do prejuízo e vi que vocês tinham feito muita coisa. Bem, pense que Van Gogh era considerado louco em vida. Para ser grande, sê inteiro, nada teu exagera ou exclui (Fernando Pessoa). A mim não foi dado escolher. Era uma profissional de sucesso, muito considerada, muito conhecida, mas falcatruas foram feitas na minha frente. Não tive escolha, não sabia como ir contra a maré e conservar o que tinha conquistado. Preferi mandar tudo às favas, ser da Oposição, sem ser política, e amargar muita solidão, a perda dos amigos, pois quem fica no poder fica com o microfone e os amigos não dão a cara para bater por quem não está no poder. Mas... fiz novos amigos, vou me aposentar, adoro minha vida e... como já comentei em outros posts de hoje, alguns corruptos já estão começando a amargar o gostinho do seu próprio veneno. E os que me chamavam de faladeira, de ressentida etc. etc. estão amargando a própria derrota, pois, quando me apresentei para a Oposição, disposta a ajudar "gratutamente", já avisei que só trabalho por amor à verdade e à justiça, sem nenhum desejo de remuneração presente ou futura. Então, metendo-me na sua vida, já que você perguntou o que nós achávamos, só dou um conselho: siga seu coração e faça ou não o que você acha. Pense em você como pessoa humana e como profissional e, principalmente, acredite sempre que o bem sempre vence, mesmo que a gente se f... antes que isso aconteça. Meter-se com essa gente ´dar a cara para bater mesmo e os tapas sempre dóem, mesmo porque eles são muito debochados na sua impunidade.