13 de mar. de 2008

Asinus asinum fricat (um burro coça o outro)



O presidente Lula convidou o senador Renan Calheiros a acompanhá-lo na visita que fará, em Alagoas, dia 25, às obras do Canal do Sertão. Lula também dividirá o palanque com o governador tucano Teotônio Vilela. Cláudio Humberto.

Comentário: É degradante Assistir a cena do presidente convidar como acompanhante em Alagoas, o senador Renan Calheiros que representa o ponto máximo da indignidade humana. Até quando Lula, abusará de nossa paciência? (G.S.)

3 comentários:

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Acho que não é bem isso do título. Já dizia o filósofo que fiofó de bebum não tem dono...

Getulio Jucá disse...

Magu, eles se merecem! Todos eles se merecem.
Ele ("o guru e lider espiritual") e o Bob Jefferson para quem "deu um cheque em branco"; ele (o mesmo guru) e o Palocci a quem chamou de "meu irmão"; ele e o Zé Dirceu; ele e o Genoino; ele e o Silvinho Land Roover; ele e a Matilde; ele e o Sarney; ele e o Jader Barbalho; ele e o Maluf.
Me ajude se esqueci o nome de mais alguém?

Anônimo disse...

Caro Giulio, essa foto até me lembra meus tempos de juventude. Ai, ai... Caro Abreu, você se esqueceu de muitos: são quase todos do Brasil em geral e do Governo e Congresso em partiular. Só!
Se precisar de consolo, após essa verdade dura e cruel, ofereço-lhe meu ombro virtual amigo e sincero. Estou no mesmo barco que você de tristeza e estupefação ao ver tanta pobreza no setor que chamamos de humanidade e que, acho, realmente, foi totalmente corrompida por Renan.
RÔ-LITORAL (Vou entrar como anônimo, deu pau)