
Ela afirmou que 'infelizmente' houve atraso da aprovação do Orçamento. O governo vai correr atrás do tempo perdido em janeiro e fevereiro pela não aprovação do Orçamento deste ano no fim de 2007, disse nesta quinta-feira (13) a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A peça orçamentária acabou sendo aprovada na noite desta quarta-feira (12) pelo Congresso Nacional.
"Para nós foi muito importante [a aprovação do Orçamento]. Significa que a gente vai poder abrir o Orçamento e começar a realizar as obras do PAC agora. Infelizmente, teve um atraso, mas pretendemos recuperar isso acelerando todos os processos. Não houve nada em janeiro e fevereiro. Tudo ficou atrasado. O que vamos fazer agora é correr atrás", disse a ministra a jornalistas após evento da revista britânica The Economist em Brasília. por Alexandro Martello
"O Programa de Aceleração do Crescimento foi criado a mais de um ano e o que seria o grande milagre (como muitos só anunciados nesse governo), mas está empacado, agora a ministra mãe do PAC, vai ser avó, pois do deste virá o PAP, ou seja o Programa de Aceleração do Programa de Aceleração do Crescimento. Com certeza por total incompetência tudo vai ficar como sempre esteve." G.S. (leia mais em G1)
Um comentário:
Giulio, a companheira Stella já era ridícula quando ficava calada. Agora, papagaiando em nome do PAC, ninguém agüenta. Pelo menos eu não agüento o seu jeito psicosexoafetivopolítico discorrendo de uma maneira pseudosexotuberculepracientífica sobre o progresso nacional.
Postar um comentário