7 de mar. de 2008

Fala Barbie brega das zaméricas

Política compreende análises e compreensão. O problema deve ser abordado como político. Há de se respeitar a soberania territorial de cada um, mas quando começou a agressão verbal entre os presidentes, esta presidentA, que pela primeira vez participa do encontro, ficou muito triste. Não podemos tomar decisões sem conversar com outros países. Colômbia tem o direito de combater as Farca, mas dentro da legalidade e coerência. O terrorismo não se combate com violência, sem respeitar os direitos humanos.

Pelo que entendi, a Barbi está dizendo que o terrorista Raúl Reys não teve seus direitos humanos respeitados. Geeeente, o cara já matou trocentos!!!

A barbie terminou falando sobre ser mulher.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta ela ser loira para ser completa. Pega a chávez, abre a cozinha e não toma café porque é solúvel, ela quer écoador. Com o Reyes na barriga vai ao banheiro para chamar o Raúúl, mas na latrina já tem muito lulinha. Fica tão mal, tão mal, que pensa que vai morrer e chama o menestrel Rafael para compor seu epitáfio: "não ria por mim Argeeenttiiinnnaaa...."

Anônimo disse...

Entonces o Marulanda e o finado Raul, vão disputar o campeonato "Libertadores da América".Resta saber em que time o Maradona vai cheirar.
E a Argentina cheirosa vai de maleta.