7 de mar. de 2008

Fala Brasil!

Ele (Celso Amorim) começou dizendo que o Luis pediu que ele falasse em seu nome para expressar a tristeza ao ver esta crise entre países irmãos. A invasão territorial é situação não é aceitável, por mais fundamentadas que possam ser, não é aceitável a violação. Temos que encontrar um caminho para a paz.
Resumindo: Celso Amorim falou nada só que em outras palavras, entende?

Agora eu vou contar um segredo a vocês. Aqui na Cuba de Maggi (Mato Grosso) a imprensa (com raras e bravas exceções) ainda não ficou sabendo que está havendo uma crise na América Latina. Na verdade ninguém contou que a Colômbia invadiu o Equador para matar bandido das Farc. Aliás, donde fica o Equador???? Hahahahahahahaha. OH vida cruel!

5 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Já disse uma vez e vou repetir, só para encher o saco dos leitores:
O que esse barbudinho fala não se escreve...

Adriana disse...

Magu, ñ se escreve nem se transcreve, o cara ñ fala nada...rsssss

Anônimo disse...

Adriana, mas a ignorância não tem impedido de participar de "esquemas", né?
"Linhás", vamos ver os desdobramentos da crise da América Latrina. Tenho muita esperança de que venha uma onda que varra a cultura de corrupção do qual até o menor prefeiteco do país está achando bonito participar.
Como dizem por aí, a esperança é a última que morre.
Há um fator que hoje está ajudando: é que, embora estejamos navegando num mar de "chávezes", pessoas como você, seus leitores, outros proprietários de blogs, comentaristas, uma parte da imprensa, da Justiça, do Parlamento, enfim, muitos estão pesquisando, virando do avesso esses esquemas e logo acho que não vai ser possível que os corruptos consigam aprontar tanto.

Anônimo disse...

O Amorim é o que podemos chamar de "Vaca de Presépio".
O termo se refere a uma miniatura de vaca que tinha uma ranhura no lombo para inserir moedas, isso feito ela balançava a cabeça em sinal de aprovação(um contrapeso interno). Os padres do interior tinham muita criatividade.
O Amorim do Lula é mais humanizado,balança a cabeça , mas fala um pouco.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Marreta lembrou bem da figurinha. Muitos dos participantes do glorioso partido se julgavam verdadeiros Minotauros. O tempo só veio mostrar que são apenas Vacas de Presépio. Arre, égua...