O médio mentecapto,negando que esta fazendo campanha me lembra do caso do ladrão de mula. Um cidadão chegou correndo na delegacia e falou,Seu delegado, acabaram de roubar minha mula agora,o delegado saiu com o reclamante e foram à procura da mula, e para espanto logo na saída viram uma pessoa puxando a dita cuja pela corda. O delegado, é aquela sua mula? O reclamante,é! O delegado, ei você ai com a mula. O ladrão de mula, eu? O delegado, só tem uma pessoa aqui puxando uma mula,que é você. O ladrão de mula, que mula? O delegado, essa aí. O ladrão de mula, eu não tinha reparado que tinha uma mulata aí. O delegado, têje preso, seu ladrão! O ladrão de mula, vô expricá,vinha eu por esse caminho quano vi um pedaço de corda no mato , pequei a ponta e vô levano imbora, isso é rôbo?, não vi mula nenhuma até sinhô chegá.
Um comentário:
O médio mentecapto,negando que esta fazendo campanha me lembra do caso do ladrão de mula.
Um cidadão chegou correndo na delegacia e falou,Seu delegado, acabaram de roubar minha mula agora,o delegado saiu com o reclamante e foram à procura da mula, e para espanto logo na saída viram uma pessoa puxando a dita cuja pela corda.
O delegado, é aquela sua mula?
O reclamante,é!
O delegado, ei você ai com a mula.
O ladrão de mula, eu?
O delegado, só tem uma pessoa aqui puxando uma mula,que é você.
O ladrão de mula, que mula?
O delegado, essa aí.
O ladrão de mula, eu não tinha reparado que tinha uma mulata aí.
O delegado, têje preso, seu ladrão!
O ladrão de mula, vô expricá,vinha eu por esse caminho quano vi um pedaço de corda no mato , pequei a ponta e vô levano imbora, isso é rôbo?, não vi mula nenhuma até sinhô chegá.
Postar um comentário