17 de mar. de 2008

O exigente Silvinho

Até agora o bonequinho mensaleiro Silvinho do PT, não se apresentou na Subprefeitura do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, para começar a prestar serviços comunitários. Na sexta-feira (14), a juíza Silvia Maria Rocha, da 2º Vara Criminal de São Paulo, deu um prazo de 48 horas para que o ex-secretário do PT iniciasse o serviço, mas, segundo informações da assessoria do órgão, até o início da tarde desta segunda-feira (17), Pereira não tinha sido encontrado para receber a intimação. O prazo só começa a correr quando ele for intimado.
No primeiro dia de sua pena, Silvinho foi embora por não gostar do trabalho designado. Para o procurador da República Rodrigo de Grandis, se o réu não iniciar imediatamente o cumprimento da acordo judicial, o benefício da suspensão do processo pode ser revogado e deixo claro que ao réu não cabe escolher a prestação de serviço.

Gente, até Naomi Campbell (foto), a musa das zesquerdas latinas, a namoradinha de Chávez, por ter jogado um telefone celular na cabeça de uma empregada doméstica, passou cinco dias limpando o chão do Departamento de Saúde de Manhattan.
O bonequinho do Silvinho acusado de formação de quadrilha no caso do mensalão, quer escolher algo ligado à sua formação de sociólogo. Eu mereço????

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe ele foi se refugiar em Ilhabela, de novo. Lá o negócio tá dos bão. Lá só tem gente muitchu ônesta. É muitcho bão. Diz qui eli queria abrí uma pôzada. Na pôzada eli ia pudê cuzinhá.

Anônimo disse...

Adriana,
O tal do silvinho deveria estar limpando as latrinas dentro dos presídios de São Paulo juntamente com criminosos por, no mínimo 50 anos. Ali seria um bom lugar para ele e seus comparsas.
Esqueci: e o chefão também.