O presidente da Camara de Cuiabá, Lutero Ponce (PMDB), está usando a tribuna para desmentir matéria do jornalista Auro Ida, publicada hoje no jornal A Gazeta dizendo que ele e o prefeito Wilson Santos (PSDB) tinham feito acordo para que ele empeça a CPI do lixo. Lutero afirmou que esteve com Wilson para tratar de emendas que o prefeito prometeu e não liberou.
Aproveitou sua fala para atacar WS que segundo ele, têm vários defeitos como administrador. Wilson erra ao não agilizar a questão dos agentes de saúde e que abaixou de forma irresponsável o duodécimo e vai propor a redução da verba que cada gabinete tem no valor de 15 mil pra contratação de pessoal.
Atualização:
O vereador Deucimar está querendo saber quem é lá dentro da Câmara quem é o vereador dedo duro que passa para a imprensa tudo que eles conversam lá dentro.
O líder do PSDB na Câmara, Edivá, disse que se a CPI do lixo quer ir fundo nas investigações, então que convoque o atual prefeito, mas convoque também o antigo prefeito Roberto França. – estratégia usada pelo PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário