
Durante a tarde, Correa lavou roupa suja, citou inclusive o caso do tal padre Olivério Medina (ou el Cura Camilo) que era procurado na Colômbia e fugiu para o Brasil, caiu nos braços do PT e recebeu status de refugiado. Hoje ele é tratado por membros do PT como o embaixador (sic) das Farc no Brasil.
O padre Medina, ou Camilo, sei lá como é o nome do bandido, vive no Brasil, participa de palestras em universidades e é recebido como chanceler das Farc, como em novembro do ano passado quando convidado pelo Centro de Estudos Marxistas (Cemarx) da Unicamp. Veja a foto na lado Medina durante a palestra na Inicamp (clique para aumentar).
Mas algo me diz que esta quadrilha está chegando ao fim, principalmente depois da morte deste número três por seus próprios comparsas.
2 comentários:
Adriana, hoje na TV Sendo estavam os debates sobre a CPI das Ongs e os membros da Comissão deitaram a lenha em cima do Haddad, que só deu verba para as universidades e, no caso da UNB essa verba foi desviada e/ou mal-usada e o ministro não controlou nada (por falar nisso, por onde anda o insignificante?). Agora vem essa notícia de que terrorista é embaixador... e a Unicamp leva a sério? Meu Deus... quando a intelectualidade perde a clareza e a decência, quase não sobra mais nada para a gente acreditar!
E aí Adriana.
Os barbudinhos estão indo pro saco.Agora foi o quinta da escala.Imagina o quarto e o sexto como não devem estar.......
Postar um comentário