5 de mar. de 2008

Telefonema de Chávez entregou Raúl Reyes

Do Claudio Humberto

Por essa o "companheiro" venezuelano não esperava: foi um telefonema de Hugo Chávez ao vice-bandidão das Farc, Raúl Reyes (foto), que levou o exército colombiano a localizar o narcoguerrilheiro e matá-lo no Equador, revela a rádio colombiana RCN, citando fonte da Inteligência da Colômbia. Via satélite, dia 27 de fevereiro, Chávez falava emocionado com Reyes da libertação dos congressistas Gloria Polanco, Luis Eládio Pérez, Orlando Beltrán e Jorge Eduardo Gérchem, prisioneiros da narcoguerrilha há sete anos. O serviço secreto colombiano verificou que o bandido estava em território colombiano, fronteira com o Equador, cruzou-a e...bum! Bombardeou o acampamento, matando o vice-chefão dos narcoterroristas e 17 "companheiros". A mesma fonte - alto oficial do exército - revelou à rádio RCN que Manuel Marulanda, o "Tirofijo", líder máximo das Farc, está na Venezuela, muito doente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente o chapolim piorado colorado acaba fazendo um benefício para a Colombia...

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Não sou adepto da pena de morte, mas o principal perfeito idiota latino-americano prestou um grande serviço para seu 'colega' Uribe.
Terrorista só presta deitado...

Anônimo disse...

Adriana.

Fogo amigo dentro da casamata....só quem pode fazer uma trapalhada dessas é o Xávez......Com um amigo desses nem o Tirofijo confia......
Eita nóis.....