17 de mar. de 2008

Votantes universitários

Lula em seu café com bobagens de hoje, encheu a boca para dizer que pretende ampliar acesso à educação superior e que os programas do seu governo são responsáveis por uma “pequena revolução” no sistema educacional. Esse Luiz não se emenda mesmo!
Não me canso de dizer que um governo que investe mais na educação superior que na básica, não está bem intencionado. Isto é uma inversão nos valores.

4 comentários:

Chacon disse...

Talvez a questão nem seja essa, talvez a questão seja: Por que só agora? Depois de tanto tempo de governo. No meu modo de ver o Governo que começa a adm e sabe dos problemas que tem o país e só vai se preocupar quando esá pra sair... ou é incompetente, ou é mal intensionado, ou até mesmo os dois.

Anônimo disse...

Prezada Adriana,
Hoje em dia o ensino superior está muitíssimo fraco em função da falta de base conforme você menciona. Encontra-se melhores alunos em universidades federais e estaduais.
Tens razão, acredito que exista algo no "Reino da Dinamarca" (termo que uso quando há desconfiança em algum assunto).
O que vem deste desgoverno me intriga cada vez mais. Foi criado por eles mesmos que em tudo que metem a mão ou opinião, tem roubalheira de nossos impostos.
Por isto eu não acredito neles. Só há mentira.

Unknown disse...

A quem interessa neste (des)Governo dar educação aos pobres ?? Se os pobres recebem educação, saberão diferenciar o bem do mal, o certo do errado......

Anônimo disse...

Primeiro ele tem que tomar vergonha na cara e parar de chefiar a quadrilha. Depois, mandar para casa esse insignificante Haddad. Depois controlar verbas.
Bem, deixe-me parar por aqui e recomeçar. Primeiro, o Lula tem que sair. Segundo, em nome da função social da Educação, é preciso que a ética se restabeleça. Terceiro, não adianta o Zé mudar de cara mais uma vez, porque todo mundo sabe quem ele é e, se continuar o fomento ao narcotráfico, nossa juventude vai ficar anestesiada.