1 de abr. de 2008

A classe pensante

"A reclamção de Lula, cai no vazio, pois no Brasil, as pessoas honestas que pensam, não votam em Lula, não votam no PT e sabem que esse governo não faz nada a não ser roubar." (G.S.)
Em Itaborai, RJ, ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o presidenteLuiz Inácio Lula da Silva voltou a atacar a oposição nesta segunda-feira, 31, mas não fez qualquer referência à denúncia de vazamento de dados do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cujas suspeitas recaem sobre a pasta comandada por Dilma. Para o presidente, existem "pessoas incomodadas em ver as coisas dando certo". "É uma coisa incrível que, no Brasil, um político que não gosta do outro trabalhe para o outro errar. O prejuízo fica com a população", disse.
Do palanque da inauguração de uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Lula apenas saudou Dilma: "minha querida companheira Dilma Rousseff". O tratamento é o mesmo usado a várias outras autoridades que participaram da solenidade do Complexo Petroquímico do Rio (Comperj), entre os quais o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Junto com Dilma, Cabral tem sido apontado como um possível participante na chapa de sucessão do presidente Lula.
Por Adriana Chiarini

(*) Foto: Dilma Roussef, Sérgio Cabral e Lula

5 comentários:

Comentando a Notícia disse...

Depois de mais de 46 mil infectados pela dengue, e 67 mortes nas costas, sendo 32 crianças (e não por culpa do mosquito, mas por falta de atendimento medico na rede pública de saúde), alguém saberia me responder do que (ou de quem) estes imbecis estavam rindo ?

Unknown disse...

Já reparou os os mais queridos do Homem:Jose Dirceu,Jose Jenuino,Severino Cavalcante Delubio Soares, A. Paloci, R. Calheiros,Matilde Ribeiro,Lorenzzeti, os aloprados(os antigos)e agora(os novos)D. Mendonça, Silvinho Pereira.....................

Chacon disse...

Quando o Lula falou: "pessoas incomodadas em ver as coisas dando certo". "É uma coisa incrível que, no Brasil, um político que não gosta do outro trabalhe para o outro errar. O prejuízo fica com a população", ele falou com muita propriedade, pois o PT sempre fez isso. As coisas estão dando certo pra ele que está no limiar de conseguir uma ditadura no Brasil, eles são contra a ditadura militar, mas contra aditadura que eles promovem, não. As coisas dão certo pra eles que estão enchendo os bolsos, se as coisas no Brasil estivessem REALMENTE BOAS, não precisava de bolsa familia e muito menos aumentar a amplitude do bolsa familia, que no meu meu ver em muitos casos é: Bolsa Vagabundo

Anônimo disse...

Lula é de uma cara de pau de doer. Se há algum tipo de político que torce para que o que tem de ser feito não seja esse é do PT. Ou ele se esqueceu do posicionamento do seu partido frente ao real? Ou do permanente processo de desestabilização do governo do Fernando Henrique, a ponto do atual ministro da justiça ter pedido o seu impeachment. Se há um partido em cujo DNA está impresso o ódio esse é o PT. Mas como é bom ser pedra, hem? Telhado é bom para se atirar pedra. Fica bem caracterizado o totalitarismo em suas entranhas. Incomodar pode, ser incomodado, não. Esse é o PT.

léo

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Essa foto está ótima para uma charge do Sponholz. Já dou até a idéia, aproveitando o título do post:

Balões acima da cabeça de cada um, representando aquele montinho de material fecal, com algumas moscas voando em volta...