Por falar em dengue, o Temporão, como o próprio nome diz, está atrasado em tudo. Cadê a presença dele na mídia, nestes tempos de dengue? Ele está brilhando pela ausência, o que nos livra de ver sua cara de cínico insignificante, mas está recebendo salário de Ministro e provavemente, gastando nos cartões corporativos, o que não é bom, quando um oportunista brilha pela ausência. Outro boçal que abriu a boca, ontem, foi o Haddad, para soltar pérolas de apoio ao Reitor da UNB. A PF já está investigando improbidade e o insignificante abre a boca para falar besteiras. Que vontade de falar sobre arte, esoterismo e justiça! E ter que suportar a cruz de assistir a nosso país ser enterrado por essa gentalha. (parafraseando RA)
Um comentário:
Por falar em dengue, o Temporão, como o próprio nome diz, está atrasado em tudo. Cadê a presença dele na mídia, nestes tempos de dengue? Ele está brilhando pela ausência, o que nos livra de ver sua cara de cínico insignificante, mas está recebendo salário de Ministro e provavemente, gastando nos cartões corporativos, o que não é bom, quando um oportunista brilha pela ausência.
Outro boçal que abriu a boca, ontem, foi o Haddad, para soltar pérolas de apoio ao Reitor da UNB. A PF já está investigando improbidade e o insignificante abre a boca para falar besteiras. Que vontade de falar sobre arte, esoterismo e justiça! E ter que suportar a cruz de assistir a nosso país ser enterrado por essa gentalha. (parafraseando RA)
Postar um comentário