1 de abr. de 2008

É hoje

A CPMI dos Cartões Corporativos se reúne hoje para votar 53requerimentos de informações sobre as despesas com cartões corporativos e contas tipo B. Dentre eles estão a quebra de sigilo dos gastos de Lula, de Fernando Henrique Cardoso e sua respectivas esposas.
É hoje que a tropa de choque do PT vai ter trabalho.
Dá-lhe Ideli e seu "terminantemente".

5 comentários:

Ralph J. Hofmann disse...

Quebtra de sigilo dá a imagem mental de que uma tropa de choque põe uma rta abaixo e passa em revista algum cômodo para chegar nas informações ocultas.
Mas o FHC e Dra. Ruth não só autorizam como quase exigem que sejam veiculadas suas despesas.
Portanto o que estáocorrendo é que Lula e sua Trupoe de Focas Amestradas parecem estar tentando OCULTAR a prrestação de contas do FHC,

Chacon disse...

Queria ver de camaróte, comparar as contas do Lula com as do FHC, imagina, mesmo que o FHC tivesse muito a se explicar encontrariamos coisas do tipo: FHC - Charutos Cubanos e Dominicanos; Lula - Hipioca 12 anos envelhecida en barril de carvalho hehehe vai ser ridículo.

Anônimo disse...

Só está faltando Lula dizer que esta estória de dossiê, foi uma brincadeirinha de mal gosto e que tudo não passou de um, digamos, "desencontro de informações".
Aliás, está demorando pra eles anunciarem uma nova descoberta de poço de petróleo. Talvez, em Garanhuns/PE.

Anônimo disse...

Eu estava assistindo a CPMI agora, desisti, é muita mutreta, a velhacaria domina tudo.
Desde quando cachaça é segredo de estado.

Anônimo disse...

O problema é que esta tropa de choque deve ter o que esconder também e por isso "obedece cegamente". Tem muita gente ali que enriqueceu depois de fazer parte da base do governo, vão agora ficar contra o "sigilo de Lulinha?"