Hoje, dia 23, durante a procissão pelo dia de São Jorge na sede do Corinthians, o santo caiu e se partiu em vários pedaços quando estava bem na entrada da capela. Veja a seqüencia de fotos: (clique na imagem para ampliá-la)
Um comentário:
Anônimo
disse...
Pelo jeito até S.Jorge está caindo do cavalo. Ele se estressou vendo o time do Corinthians jogando e se atirou no solo com cavalo e tudo o mais. Não é para menos. O corintiano, já de algum tempo para cá, não espia o time jogando, mas expia. É uma maneira de se purificar e tentar um lugar ao sol no paraiso. O Mano, se tiver bom senso, já deve estar recorrendo à sua agenda onde alguns clubes estavam à espreita de seus préstimos esportivos. O Corinthians não é um desafio, é um licor que se toma, mas que faz efeito de um purgante. Em todo caso, dependendo do prestígio de S.Jorge, quem sabe um milagre o traz de volta ao Brasileirão. Porque, se depender do esquadrão que tem, está mais para a terceira. Desnecessário dizer que sou corintiano. léo
Um comentário:
Pelo jeito até S.Jorge está caindo do cavalo. Ele se estressou vendo o time do Corinthians jogando e se atirou no solo com cavalo e tudo o mais.
Não é para menos. O corintiano, já de algum tempo para cá, não espia o time jogando, mas expia. É uma maneira de se purificar e tentar um lugar ao sol no paraiso. O Mano, se tiver bom senso, já deve estar recorrendo à sua agenda onde alguns clubes estavam à espreita de seus préstimos esportivos. O Corinthians não é um desafio, é um licor que se toma, mas que faz efeito de um purgante.
Em todo caso, dependendo do prestígio de S.Jorge, quem sabe um milagre o traz de volta ao Brasileirão. Porque, se depender do esquadrão que tem, está mais para a terceira.
Desnecessário dizer que sou corintiano.
léo
Postar um comentário