O senador Mão Santa pediu hoje da tribuna, que Lula pare de cacarejar e cuide da dengue. "Luiz Inácio, vamos acabar o cacarejar. Vamos mudar, acabar o cacarejar por enquanto. Vamos cuidar da dengue, que está acabando com as mães, sofrendo, perdendo filhos. Vamos acabar com o sofrimento das mães, verdadeiras mulheres, com os filhos vítimas das enchentes. Vamos, sim, visitar os alagados, os alagados do meu Nordeste, do meu Piauí”.
4 comentários:
Maravilhoso! Ouvi o discurso do Mão Santa. Fala do abaixo-assinado, do qual participei, como votante. Foi unzinho, no meio de cerca de 220, até aquela hora. Valeu! É por este motivo, que eu pus uma brincadeirinha lá naquele post do ponto e vírgula2.
Eu me divirto vendo o Mão Santa discursar,ele gosta muito de citar Montesquieu e o Padre Vieira.
Quando ele percebe um senador cochilando ele aumenta a voz e brada, Atentai Bem Tião Viana... o cara se assusta, ele procura outro para chamar.
Lembro de uma dele muito engraçada,discursava para pouca gente e meio irritado chamou pelo Pedro Simon,Atentai bem Pedro Simon do verdadeiro PMDB,do nosso PMDB, o MDB de Ulisses, o nordestino é um povo que ama a Deus, como o Padre Viera falou, e o Luiz Gonzaga botou na música,"O jumento é nosso irmão", o Simon riu e ele continuou,contam os mais velhos que Nosso Senhor Jesus Cristo, com a Sagrada Família quando fugiram para o Egito, ele foi montado num jumento.Aquela mancha que o jumento tem depois do pescoço, foi o xixi do Nosso Senhor que escorreu ali.O jumento é nosso irmão.
É o Mão Santa,gente, humano,nordestino, um brasileiro.
Ô senador, deixa o homi cacarejá!
Uma perguntinha básica: a galinha, o galo e o pintinho ou pintainho como dizem no Paraná, não são os predadores naturais do mosquito da dengue e suas larvinhas....?
Postar um comentário