17 de abr. de 2008

Samba do crioulo doido

Lembra aquele samba do crioulo doido a recente elevação da taxa Selic, com a posição da base aliada contra a medida, e da oposição dando apoio. Quer dizer, o PT se apodera dos louros da economia, mas as medidas impopulares, e muitas vezes necessárias, já são ações de tucanos dentro do BC. Teremos por esses dias alguns petecopatas com esse discurso de “neoliberalimos” dos tucanos no BC. É só esperar.
O BC (os tucanos do BC) faz sua parte para compensar o que o governo não faz, isto é, conter os gastos públicos desnecessários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adriana, Não posso voltar - é só um olhar ligeiro (e como fico triste). O Brasil é a corruptela do samba do crioulo doido - é muita alienação. O "samba" ainda tem mais nexo. Por favor, mostre na Net o General AUGUSTO (como o Imperador Romano) da Selva - que é brasileiro-nato-cívico - sem o envelhecido escocês. Advertiu o Ministro da Defesa, da Justiça, de cada Arma que tanto motivou no "passado o orgulho nacional, e o chefe geral. O tambor rufou na "selva de pedra". O Brasil precisa parar, não importa se escudos perversos de crianças são usados e serão atingidos. A covardia-maldade está na exposição ao risco dos infantes, mostrando a falta de Autoridades (juízes, promotores de justiça, delegados, etc, pois o ECA merecia cumprido). Necessário eliminar o foco de desagregação e a tentativa de ferir a unidade nacional. Mostre o General, foi uma voz a favor do "meu Povo" (da MATA, da cozinha e do mar). Todos já sabem que o País desce a ladeira da desordem e do retrocesso - a economia sente a aproximação do colapso (os gastos vencem os limites e até o cidadão contraiu dívidas que já não pode pagar). Os "dragões" inflacionários, recessivos e delitivos percorrem invisíveis as ruas e as veredas. O General deu o "grito de alerta"! Merece um tópico: SELVA!

Anônimo disse...

A pulga toca flauta.
Percevejo, violão.
Piolho pequenino toca rabecão.
Nesse lupanar que transformaram a república,os tocadores se revezam.
Millôr via a escuridão no fim do túnel por ter entrado pelo outro lado, mas ele era do Pasquim e o Meirelles do PSDB faz a política econômica do PT que é apedrejada pelo Mercadante que foi contra o aumento da Celic.
O Ponte Preta varonil abominaria o crioulo doido e seu novo muso seria o índio da Raposa que quer mais terra que a rainha da Inglaterra que se vangloriava de dominar um reino onde o sol jamais se punha.
Que é feito dos índios de antanho que só queriam apito.
Selva!

Skorpio disse...

Acho que pelo andar da carruagem, o nosso Sergio Porto, o nosso Stanislaw Ponte Preta, genial jornalista sem "deproma", se vivo fosse, não ousaria compor um samba do crioulo doido. Seria caçado pelos imbecis dos grupelhos politicamente corretos que abundam "nestepaiz".

Anônimo disse...

O general bruxo nem imaginaria o que as suas crias estão fazendo.

Ammqard