Lembra aquele samba do crioulo doido a recente elevação da taxa Selic, com a posição da base aliada contra a medida, e da oposição dando apoio. Quer dizer, o PT se apodera dos louros da economia, mas as medidas impopulares, e muitas vezes necessárias, já são ações de tucanos dentro do BC. Teremos por esses dias alguns petecopatas com esse discurso de “neoliberalimos” dos tucanos no BC. É só esperar.
O BC (os tucanos do BC) faz sua parte para compensar o que o governo não faz, isto é, conter os gastos públicos desnecessários.
4 comentários:
Adriana, Não posso voltar - é só um olhar ligeiro (e como fico triste). O Brasil é a corruptela do samba do crioulo doido - é muita alienação. O "samba" ainda tem mais nexo. Por favor, mostre na Net o General AUGUSTO (como o Imperador Romano) da Selva - que é brasileiro-nato-cívico - sem o envelhecido escocês. Advertiu o Ministro da Defesa, da Justiça, de cada Arma que tanto motivou no "passado o orgulho nacional, e o chefe geral. O tambor rufou na "selva de pedra". O Brasil precisa parar, não importa se escudos perversos de crianças são usados e serão atingidos. A covardia-maldade está na exposição ao risco dos infantes, mostrando a falta de Autoridades (juízes, promotores de justiça, delegados, etc, pois o ECA merecia cumprido). Necessário eliminar o foco de desagregação e a tentativa de ferir a unidade nacional. Mostre o General, foi uma voz a favor do "meu Povo" (da MATA, da cozinha e do mar). Todos já sabem que o País desce a ladeira da desordem e do retrocesso - a economia sente a aproximação do colapso (os gastos vencem os limites e até o cidadão contraiu dívidas que já não pode pagar). Os "dragões" inflacionários, recessivos e delitivos percorrem invisíveis as ruas e as veredas. O General deu o "grito de alerta"! Merece um tópico: SELVA!
A pulga toca flauta.
Percevejo, violão.
Piolho pequenino toca rabecão.
Nesse lupanar que transformaram a república,os tocadores se revezam.
Millôr via a escuridão no fim do túnel por ter entrado pelo outro lado, mas ele era do Pasquim e o Meirelles do PSDB faz a política econômica do PT que é apedrejada pelo Mercadante que foi contra o aumento da Celic.
O Ponte Preta varonil abominaria o crioulo doido e seu novo muso seria o índio da Raposa que quer mais terra que a rainha da Inglaterra que se vangloriava de dominar um reino onde o sol jamais se punha.
Que é feito dos índios de antanho que só queriam apito.
Selva!
Acho que pelo andar da carruagem, o nosso Sergio Porto, o nosso Stanislaw Ponte Preta, genial jornalista sem "deproma", se vivo fosse, não ousaria compor um samba do crioulo doido. Seria caçado pelos imbecis dos grupelhos politicamente corretos que abundam "nestepaiz".
O general bruxo nem imaginaria o que as suas crias estão fazendo.
Ammqard
Postar um comentário