18 de abr. de 2008

Torcicolo de Lula lembra uma piada

Por Giulio Sanmartini

Pois é, há a piada do sujeito que dizia carsar-se somente com u’a mulher, que na sala fosse uma grande dama, na cozinha uma excelente cosinheira e no quarto uma libertina sem medidas.
Anos depois, o exigente rapaz, encontra um amigo, conversa vai, conversa vem este pergunta se ele casou, ao receber a resposta afirmativa, o amigo continuou querendo saber se a mulher cumpia as exigências estabelecidas por ele:
- Mais ou menos – foi respondendo – a que encontrei é na cozinha uma grande dama, não sabe nem ferver água, na sala uma libertina escandalosa e no quarto vai tão mal que está mais para cozinheira.
O rolo de Lula com futebol e Selic, como causas de seu toricolo tem tudo a ver com trapalhada da história acima.
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou o aumento da taxa básica de juros, a Selic, durante solenidade de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na Vila São José, em Belo Horizonte. Lula teve que se ausentar do palco por cerca de 20 minutos, queixando-se de dor no pescoço. Ao retornar, afirmou: "Não sei se foi por causa dos juros, ou se pelo massacre sofrido pelo Corinthians ontem, só sei que acordei com o pescoço doendo. Acho que tudo junto me deu torcicolo", declarou o presidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem viu a novela Duas Caras ontem e anteontem deve ter rido de montão!

Ammqard