
A madrasta, Anna Carolina Jatobá, hoje depois que fatos vieram a público comprovando que foi ela quem agrediu e esganou a menina, me parece uma vaca histérica e descontrolada. De acordo com um dos boletins de ocorrência que ela registrou contra o pai, ele a agrediu por ela não estar olhando o filho, ou seja, não é uma pessoa nem ao menos afetuosa. Nem com sua própria cria, que dirá com a filha da outra, sim, era desse jeito que a vaca devia ver a menina Isabella.
A revista Veja desta semana conta que a madrasta não vem de um ambiente familiar tranqüilo, seu pai é violento, caloteiro, enfim, ela vem de uma família marcada pela ilegalidade e contravenção.
Quer saber? As duas famílias, Nardoni e Jatobá, mataram Isabella e os dois, Alexandre e Anna Carolina executaram o crime.
10 comentários:
Adriana, custa crer que um pai possa fazer isso,fico consternado só de pensar,como pai não tenho condição de comentar esse assunto, é muito forte para mim.
Para que guardar esses dois...animais... não pq não conheço animal que faça isso, essas DUAS ANOMALIAS, essas DUAS MUTAÇÕES GENETICAS, pra que guarda-los????? Cadê a pena de morte??? Vai trazer a menina de volta? Não, não vai, mas vai servir de exemplo, para que antes que alguma outra ANOMALIA tente fazer isso pense 10 mil vezes. Para mim a única coisa para que esses dois serviriam é para esteco de alguma floresta de distante. Tomara, tomara mesmo que na prisão (já que não há pena de morte) esses dois sofram, sofram, sofram, sofram, até definharem, até virarem esqueletos ambulantes, espero que essas DUA ANOMALIAS nunca mais vejam a luz do sol sem ser da janela de uma prisão, mas como nesse Brasilsão tudo é possível, não duvido que daquei um tempo estejam soltos, mas espero que encontrem o deles.
Sou a favor da pena de morte-
é o que merecem esses dois monstros, a meu juízo, incapazes de criar os dois filhos que tem e fazer deles seres humanos normais.
Alô, Adriana.
Você disse quase tudo. Só faltou que, se forem condenados e forem para a cadeia, por no máximo 5 anos (pena máxima no Brasil 30 anos; cumpre um sexto, 5 anos e sai no semi-aberto). Aí, o problema maior: as outras duas crianças vão para as famílias, que já criaram essas duas expressões teratológicas de humanidade. Não parece o moto-perpétuo? Aliás, essa foto no carro de polícia não lembra a tal da inocente Suzana Reich@#$%&£¢#fen???
Diante da veemente negativa do pai dela, da madrasta, do pai dele(advogado influente), família e dos advogados de defesa (sempre negam), a culpa só poderia ser do instalador ou o fabricante da rede de proteção.
Duvido que ficarão mais de 6 anos presos. Lembram do assassinato da atriz Daniela Perez? Tão hediondo, trágico e comovente como este.
Reflexo de uma sociedade decadente...
adriana,achei perfeitamente dispensavel esse comentário mesmo sendo fruto de uma indignação sincera....
humberto sisley
Adriana,
Crueldade em cima de crueldade que este casal fez com a menina.
Deveria ficar presos por toda a vida.
Nos Estados Unidos teriam a pena de morte.
Porquê os legisladores e a justiça brasileira não copiam a justiça americana? Só copiam o que não presta?
O que me deixou mais indignada foi a mentira armada para tirar o flagrante e que eles sustentam até hoje. Não consigo nem olhar para aquele rábula que é o pai do Alexandre. Gente, nem tudo se resume no Direito, na Defesa. Há uma coisa chamada consciência e que mesmo um crimnoso pode voltar a ter. Mas estes caras são uns monstros, mesmo, começando com o pai, que está orientando juridicamente tudo. Deus queira que gaste toda a fortuna dele nesta causa inglória e cale aquela boca mentirosa.
Durante a construção da barragem de Marimbondo, um peão caiu do alto da construção. Levou 3 dias para morrer. Seu pastor o convenceu a confessar seus crimes. Era um matador profissional, com mais de 20 "trabalhos". Ao confessar seus crimes, inocentou 3 pessoas que cumpriam pena por eles.
Entendo a indignação de todos. Mas não executem sentença antes do julgamento. Errar é muito fácil. Posso estar errando, mas sou pai e custa-me acreditar que o pai tenha feito isso. Ainda mais de um pai que teria "agredido" a madrasta por não ter tido cuidado com o proprio filho...
Em um crime, há que perguntar primeiro: a quem o crime interessa?
Uma filha, como a citada por o-magu, pode ter matado visando a herança. No caso, qual o objetivo?
Postar um comentário