![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj55u-0faEHeWHvy2_lhZYbpfKeONBdhSsfRCPi8Pj8Fkb7nFykKiyCgg6D-d_dAheS8oH4-v06aEyEShtZLNFJp9-n1rlSiRtsGZ6y1M05NiN69ZsDFj2OjlEEmiRu5Z02Rqd_/s400/0,,14362939-EX,00.jpg)
O Corpo de Bombeiros, com vestimenta de proteção, estão lá para descobrir a fonte dos vazamentos. Segundo informações do Departamento de Polícia Legislativa, o vazamento já teria chegado ao subsolo do anexo 2. Com isso, todas as consultas e o atendimento emergencial foram suspensos.
Um dos funcionários que estava no local, o farmacêutico Wellington Divino, estava com dificuldade de respiração e foi atendido com suspeita de intoxicação.
Em breve, mais informações.
4 comentários:
A primeira coisa que vem na cabeça é sempre sabotagem. Esperemos que não. BUUUUMMMM e todos os registros dos cartões do Lula vão para o espaço... Se bem que não é lá que ficam. Mas hoje é primeiro de abril e mandaram a Dilma ficar quieta em respeito ao dia.
Quanto o Estado perderá enquanto seus deputados não puderam se reunir?
É lamentável o que concluo (o ideal é que fosse diferente!), pois creio que não perederá nada.
Antes pelo contrário, não só a União Federal nada perderá, como a Nação e os cidadãos sairão ganhando, já que nesse período, tanto as negociatas não serão oficializadas como os espetáculos de escarnecimento contra a inteligência alheia, pela prática de atos escusos com a negação da mais óbvia verdade, deixarão de ser produzidos.
Isto é muita sujeira acumulada jogada embaixo do tapete que vai virando gás até uma hora ele vai ter que explodir.
Sei não, mas será que já estão tentando pôr fogo nas provas dos cartões?
Postar um comentário