Na chegada, ficou claro que os ministros se dividiram entre os que viram a confraternização como um compromisso oficial e os que a consideraram um evento privado. Nove ministros foram à festa com carros oficiais, entre eles o controlador-geral da União, Jorge Hage.O primeiro a chegar foi o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, às 20h20. O último, às 21h40, foi o ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro. O Palácio do Planalto não deu nenhuma informação sobre a festa, argumentando que se tratava de um compromisso particular. (Por Luciana Nunes Leal).
"Dizia Nelson Rodrigues que só os cínicos comemoram bodas de prata, mas vamos deixar isso ara lá. A festa de 34 anos de casamento do casal presidente, teve algo de inédito, conseguiu juntar de uma só vez 21 dos 37 ministros, estes são os conhecidos de Lula, pode-se então deduzir que ele nem sabe quem são os 16 restantes." (G.S.)
Um comentário:
O cordão de puxa-sacos estava todo lá. Essa gente não tem vergonha na cara, pois já não bastam os desvios: não pagam nem a gasolina de poucos quilômetros.
Postar um comentário