Cesar Maia informa em seu ex-blog que a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) publicou no Diário Oficial da União (09/04) edital de aviso da audiência pública para aprimoramento do edital de licitação para contratação de empresa de comunicação digital que desenvolverá os novos portais e sítios do governo federal, sob responsabilidade da Presidência da República. A audiência está prevista para 28 de abril, a partir das 10h às 16h30, no prédio da Secom. O valor estimado da concorrência é de R$ 11,1 milhões, por um período de 12 meses. A empresa vencedora da concorrência será responsável pelo desenvolvimento dos portais já existentes (www.brasil.gov.br e www.presidencia.gov.br), da criação de novos ambientes, assim como pela atualização e aprimoramento dos seus conteúdos.
E dá um recado ao TCU: Compare com os valores de mercado. Isso é um escândalo. Mais um escândalo! Onze milhões de reais pelo desenvolvimento de dois Portais na internet, já existentes! Quem será o felizardo? Vai sobrar dinheiro para muitos outros portais do PT pelo Brasil afora.
3 comentários:
Prezada Adriana,
Lamentável o que fazem com o dinheiro de nossos impostos.
Existem empresas do governo e mesmo diretamente ligada à Presidência da República que poderiam desenvolver o que desejam com pouco custo.
Pergunto:
- Será necessária mudança em portais que já existem?
É a pouca vergonha deste governo que não tem gente. Só safados.
Dinheiro para os amigos e familiares.
Alô, Adriana.
Enquanto isso...
Instalação de mais 40 (existem 50 até agora) bases de controle de movimentos sísmicos: apenas R$ 1 milhão e seiscentos mil reais (segundo o Observatório de Sismologia da UnB). Não há dinheiro...
Uau! É o glorioso partido em ação! (PACman, lembram do joguinho de computador?)
Portais do paraíso.
PELAMORDEDEUS!!!!!!!
Ammqard
Postar um comentário