25 de mai. de 2008

O presidente é um cavalheiro

O gentleman presidente Lula, numa tarde de calor infernal estava suado, abraçando e beijando admiradores numa cidadezinha da Bahia, e pediu uma toalha, com urgência. O ajudante de ordens ouviu e saiu meio desajeitado, lento, e Lula, irritado, comentou: "Olha o bundão, lá vai o bundão pegar a minha toalha". (extraído do livro “Viagens com o presidente” de Eduardo Scolese e Leonencio Nossa)
A foto faz parecer que ajudante de ordens lhe trouxe a toalha

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, fazer parte do eixo do mal, com todas as conseqüências dos "detalhes" na vida prática desse fato, é muito duro para quem tem um pouco de sensibilidade. É por isso, também, que temos visto poucas manifestações artísticas de qualidade no país. Com essa baixaria dominante...
(É bom suar para derreter um pouco da gorduraiada das picanhas e limpar os poros do excesso de toxinas do álcool. Assim, teremos nosso ídolo por mais tempo.)

Anônimo disse...

Ave Maria! ... Um bundão lerdo levando papel higiênico para rapidamente secar a bunda do abundante.
A pressa é inimiga da perfeição, moral, ambos com cara de "bunda suja".

ma gu disse...

Alô, Giulio.

'Vade retro, Rô, com a última frase dentro dos parenteses.

Chacon disse...

Isso ensina muito: o dinheiro e a posição social não melhora o ser-humano, esse senhor continua, aquele velho operário que toma pinga, come linguiça frita, fala do timão e da última playboy (ou de outras mulheres) com os amigos, continua o mesmo bronco, ogro, praticamente um bicho do mato, de sempre, esse senhor hoje pode ser um homem rico, mas continua podre de todo o resto.

Anônimo disse...

Criticando vocês:

quando contam um episódio desses, estão fazendo propaganda para o piolho.

O cara capaz de votar num piolho-de-cobra para a presidência, acha engraçado, acha coisa de povo, se identifica com o canalha que chama um subalterno de bundão.

Por que Você rí da desgraça dos outros, não se imagina sendo chamado de bundão. Bundão é o outro. Acha bom rir, porque é sempre com os outros que a humilhação é feita. Até o dia que chega a sua vez, bundão.

Gil da Capitinga

ma gu disse...

Alô, vocês.

Repito o exterminador do futuro: No problema!
Como sofro de restrição interpretativa, vou ignorar...

Anônimo disse...

Alô seu Gil da Capitinga, você veio aqui passar um pito em todo mundo, é isso?
Na sua primeira frase ficou claro, ou no ultimo parágrafo se referia ao Lula?
Seja mais claro Gil. Eu estou lhe fazendo uma crítica direta.