“Eu tenho a informação de que o funcionário pediu afastamento, portanto é uma questão interna de administração. Sem dúvida nenhuma não tem mais confiança para se manter neste cargo ou em qualquer outro na gestão do atual governo.”
Com essa informação, mais ou menos lacônica, O líder do governo no Senado (PMDB-RR) Romero Jucá (foto), anunciou o afastamento na tarde desta segunda-feira que o secretário de Controle Interno da Casa Civil, José Aparecido Pires.
Jucá, estranhamente não soube dizer se o fato ocorreu por uma decisão de pasta, chefiada pela ministra Dilma Rousseff, ou um pedido pessoal de José Aparecido.
E ainda fez sua bravata, quando disse, “O governo vai pagar para ver, não tem medo”, ridícula, pois a ministra e o próprio presidente estavam preocupados com Pires, que ameaçara contar tudo, inclusive foram feitos arranjos para que isso não acontecesse. (G.S.)
2 comentários:
Este senador Romero Jucá deve se olhar no espelho e imaginar:"Como eu sou um safado,um pulha,um mentecapto um pulsiname,como eu não présto ha ha ha ha ha ha ha ha"
Alô, Giulio
E quando é que esse mesmo vai confessar suas próprias picaretagens? Ou ele acha que todo mundo já esqueceu as várias acusações que pesam sobre ele?
Bem, para o chefe que ele tem, não sobra nenhuma surpresa ter um lacaio da mesma laia...
Postar um comentário