12 de mai. de 2008

Para evitar escândalo

O senador Arthur Virgílio (PSDB/AM), denunciou hoje, suposta fraude no leilão de 82,5 mil toneladas de arroz acontecerá amanhã. Segundo informações recebidas, o edital estaria direcionado, pois depois de ter sido publicado na semana passada, na sexta-feira a Conab fez um comunicado mudando as regras estabelecendo que só poderão participar do leilão as indústrias de beneficiamento de arroz que estão em atividade e devidamente cadastradas na Bolsa. Essa medida restringe os participantes, deixando de fora cerealistas, atacadistas, indústrias de alimentos, cooperativas, entre outras, que não tenham como atividade principal o beneficiamento de arroz.
Em função disso, Virgílio pediu a suspensão do leilão, “para evitar mais um escândalo”.

4 comentários:

Chacon disse...

As vezes fico pensando se tudo não é uma grande armação. De uma hora para outra o arroz vira isso que viro, parece que todo mundo fica de antena ligada pra qdo aparecer um pêlo de motivo, aumentarem seus preços.

Anônimo disse...

Cara Adriana, caro Chacon. Seguindo o pensamento deste, eu acho que tudo é armação. Até o terremoto que houve recentemente no Sudeste eu acho que foi porque bonbardearam Tupi. Ora, não roubaram os laptops da Petrobrás? Uma bombinha a mais não ia fazer tanta diferença. É claro, é só o que acho... Pode não ser... Mas, pode ser...

Iran disse...

De armação em armação deste governo, estamos perdendo nossa identidade como povo correto.

ma gu disse...

Alô, Iran

Benvindo ao pedaço. Só espero que você não seja um mulá cibernético...