6 de mai. de 2008

Só rindo mesmo...


O relator da CPI dos cartões corporativos, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), quer a quebra de sigilo dos gastos de Fernando Henrique Cardoso, mas defende a manutenção do sigilo dos gastos de Lula. Para ele a necessidade de sigilo termina quando o presidente deixa o cargo.
Hummmm! Interessante essa lógica petista.

Ora, é preciso acabar com sigilo da era Fernando Henrique e também de Lula. O que afinal, pode ser paga com cartão corporativo que possa representar ameaça à segurança nacional?

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas se no Brasil tivesse um político sério,que se candidatasse à presidência e com chances de ganhar;e sua bandeira fosse a de investigar toda a corrupção do governo Lula e que tomaria de volta tudo que foi roubado, certamente esse vagabundo do Luiz Sergio mudaria de opinião na hora.
Esse deputado com pose de manequim de funerária me estimula a pensar nos adjetivos mais escrotos que conheço, a foto dessa anomalia moral não merece estar aqui no blog, mas infelizmente a notícia tinha que ser dada.

Chacon disse...

Ele acaba de entrar para a lista dos nojentos, já são 3: Mantega, MauGarcia Top Top (na gente) e esse senhor que esqueceu de limpar a boca depois de comer uma andorinha, as asas ficaram de fora, prova que é nojento mesmo.

Unknown disse...

FDP melhor dizendo....

Anônimo disse...

Este é mais um filho de uma só mãe e muitos pais.

Anônimo disse...

"O petismo e a mentalidade de esquerda têm uma tendência natural de refugar a legitimidade dos estatutos penais porque possuem a ilegalidade no DNA."
O Senador Demóstenes além de bom jurista, se revela um ótimo geneticista.

Anônimo disse...

Ei, pessoal, gostei da andorinha na boca. Ao acompanhar a CPMI dos cartões corporativos, pude notar como esse sacripanta se destacou na canalhice. Gente, não sei como alguém vota nesses troços, não?

Anônimo disse...

Quem votou nesse baba ovo do ´Luís Sérgio foi o povo burro do interior do Rio de Janeiro (os burros, não os inteligentes) que ganhou muita cesta básica e empreguinho no estaleiro de Angra dos Reis. Dizem que quem manda lá é esse bigodudo (bigode, para mim, está escondendo a homossexualidade). Mesmo assim, ele perdeu em sua cidade, Angra dos Reis e teve que usar o voto de legenda. Dá nojo mesmo.