Uma equipe de reportagem do governo de estado de Roraima descobriu pelo menos quatro pistas clandestinas no Município de Uiramutã, dentro da reserva Raposa do Sol. Algumas delas são de médio porte, localizadas próximo à fronteira com a Guiana, ao lado das pistas existem malocas.
O gerente da Anac na região Geraldo Gomes Alves, disse que há registro e homologação de apenas uma pista dentro da reserva.
O administrador adjunto da Funai Petrônio Laranjeira, afirmou que desconhece a existência de pistas clandestinas na reserva, mas que souber, acionará a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para interditar a pista.
Eu pergunto: uai, mas agora ele num já sabe?
Na semana passada a polícia militar prendeu (foto) seis narcotraficantes (3 brasileiros e 3 venezuelanos), que tentavam roubar três aeronaves em Roraima para os cartéis venezuelanos e colombianos. Para a PM eles disseram que receberiam o equivalente a R$ 80 mil para roubar as três aeronaves tipo Cesna 206 e que elas seriam entregues na Venezuela.
Com os venezuelanos a polícia encontrou documentos colombianos, que poderiam dar dupla nacionalidade aos acusados. Os três brasileiros faziam a segurança dos outros três estrangeiros. Eles estavam armados com duas pistolas e um revólver, além de algemas, máscaras e aparelhos de localização via satélite (GPS).
3 comentários:
E a jusiça ainda queria impedir a PF e as Forças Armadas de atuarem na área.... lamentável
Existe dois países, o Brasil real com suas mazelas e o Brasil virtual criado por Lula e seus áulicos.
O virtual,é o da Opep, da saúde perfeita, é o país maquiado por milhões investidos na máquina publicitária para vender o Eden tupiniquim, ou o Shangri-la dos petistas.
O sumo sacerdote sem autocrítica se acha o próprio Dorian Gray.
Ótimo, pessoal, talvez o retrato seja aquele do Van Gogh sem orelha. Mas que existe o homem sem dedo por trás de todas as falcatruas, existe. Age por meio de seus laranjetes. Quantas nacionalidades tem o Favre, mesmo? E este é só um...
Postar um comentário