25 de mai. de 2008

Vai ser hoje

Na cidade de São Paulo a 12ª Parada do Orgulho GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) quer manter o status de maior manifestação do mundo a favor da diversidade sexual. São esperadas 3,5 milhões de pessoas no desfile que começa na Avenida Paulista, e desce pela Rua da Consolação até a Praça Roosevelt, no centro. Serão 22 carros de som que se concentram a partir das 12 horas e iniciam a marcha a partir das 14h.
Por sorte o evento não é na Paraíba, onde um pastor protestante mando colocar esse outdoor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ninguém precisa ostentar sua preferência sexual. A mente é o que diferencia os homens dos animais. A afetividade também. Sexo todos têm. Porque fazer uma manifestação a favor do sexo? Cada um que faça o que quer com quem quiser, escolha, ame, participe sua intimidade. Não é necessário fazer passeata...
A Martaxa é que se promove com isso.

Anônimo disse...

Se perguntar não ofende, pederastia é homosexualismo globalizado?
Vejo com tristeza o avalanche dessa alegria.

Anônimo disse...

Aqueduto conduz água, oleoduto conduz óleo. E viaduto?

Antigamente esse assunto era proibido. Depois, falava-se nele baixinho, longe das senhoras.

Vou embora desse país antes que se torne obrigatório. Aqui na Capitinga já tem uma área no centro da cidade em que eles podem fazer os que os hetero não podem, sob pena de prisão.
Votada pelos mesmos vereadores que fizeram e refizeram o concurso misguei. Já que é para incrementar o comércio, nessa época faço compras em outras cidades.

Gil de Xufora (Capitinga)