25 de fev. de 2007

AGORA SIM, UM CUMPANHERO DE VERDADE

Lorotas de Pagot se voltam contra ele
Do Claudio Humberto

Indicado pelo governador Blairo Maggi (MT) para o DNIT (ex-DNER), Luiz Antônio Pagot sempre contou vantagens sobre sua suposta atuação no regime militar - inclusive no Cenimar, órgão de informações da Marinha. Arapongas do Cenimar já o desmentiram categoricamente e até levantaram sua ficha: ele fez apenas, na Marinha, o equivalente ao CPOR do Exército. Sua indicação para um cargo no governo Lula causou estranheza àqueles que o ouviam vociferar contra "comunistas" e a esquerda em geral. Até contava histórias. Em novembro de 2005, durante almoço em um worshop perto de Cuiabá, ele contou em uma mesa, onde se encontrava o atual secretário de Turismo do Estado, Pedro Nadaf, que esteve em Mato Grosso pela primeira vez "em missão". Disse que nos anos 70 havia concluído um curso de sobrevivência na selva, bem longe do mar, e foi enviado "para pegar quatro garimpeiros ilegais". Ninguém acreditou na conversa de marinheiro, até porque "garimpeiros ilegais" em plena ditadura eram improváveis, e nem muito menos seriam caso de "segurança nacional".

Comentário meu: essa é a confirmação de que vovó estava certa. Lê com lê, crê com crê. Ou, um gambá cheira outro! Não foi por acaso que o senhor Pagot se tornou tão amigo de Lula, e de uma hora pra outra. Eles se merecem.
Eles se parecem ... pelo jeito, até na lorotice!

2 comentários:

Comentando a Notícia disse...

Você, Adriana, não sabe o quanto esperei por este dia. O dia em que arrancaram a máscara deste camarada. Acho que até o Blairo caiu neste papo furado. Demorou para aparecer a verdadeira face deste cretino, mas eis o verdadeiro Pagot. Faltam agora aparecerem as "negociatas" feitas no primeiro reinado do Blairo.

Anônimo disse...

Adriana, acabou o seu temor:não está ficando bobó.