Na semana passada a polícia de MT desbaratou uma rede de prostituição infantil. Prendeu um casal que seriam os agenciadores. Durante as investigações e a perícia de todo material apreendido e depois de vários depoimentos de meninas aliciadas, o que seria um potencial cliente se revelou um agenciador.
Um empresário da cidade de Santo Antonio do Leverger que, conforme contou ao delegado uma garota de 15 anos, lhe pedia que chamasse mais adolescentes para programas com pessoas influentes. A menina acrescentou que o empresário usava um avião dele para levá-las até uma pousada no Pantanal. O empresário, que está com prisão decretada é Orides Dias Barbosa.
Para quem não se lembra, Orides é pai de Juliana e Ana Laura Barbosa, sócias de Valdebran Padilha em uma fabrica de aviões. Orides também é irmão de Arlindo Dias Barbosa, dono da empresa de MS Táxi Aéreo que teria sido contatada para fazer o transporte do dinheiro para comprar dossiê.
Nesse episódio do dossiê nada ficou esclarecido. Como não foi decidida a origem do dinheiro, o crime perdeu a existência.
Só espero que este crime de negociar corpos de meninas não fique impune diante da velha frase do lavou ta novo.
Um comentário:
Adri !!!
E Karina Somaggio era o alvo,hem???
(CH)
Postar um comentário