28 de fev. de 2007

O PRESIDENTE ESTÁ ABUSANDO DEMAIS DA PACIÊNCIA ALHEIA.

Ao leitor pode parecer que muitos jornalistas e veículos de informação, estão se tornando cansativos com a repetição desse novo ministério do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que de tanto ser protelado, mesmo antes de começar já está tomado de caquexia. Todavia não temos outra solução, caso contrário entraremos no jogo de Lula e os absurdos passarão a ser logicidades e a falta de critério e demora serão banalizados.
Lula faz uma queda de braços, onde não derruba o do opositor, mas apenas resiste até cansar a mídia e assim tudo cairá no olvido, como caíram os inúmeros escândalos de seu governo, a partir da viagem particular com dinheiro público de sua ministra Benedita da Silva, até o dossiê dos aloprados seus “companheiros” de sala cozinha, quintal e churrasqueira, passando nesse tortuoso caminho pelos correios, Paulo Okamoto, Fábio Lula et caterva
Agora, para se reeleger prometeu tudo a todos, mas o tudo é curto pela quantidade dos todos que vieram cobrar a fatura. Assim ele esconde a cabeça na areia esperando que tudo passe naturalmente e ainda tem o descaramento de dizer em seu “Café com o Presidente” que precisa “mais tranqüilidade para definir a montagem de seu governo”. Mais tranqüilidade do que ele teve nas duas vezes que se isolou no Forte dos Andradas ou em suas inúteis viagens ao exterior, será difícil. Ele vai tentando enganar os brasileiros com sua politiqueira bolsa família e com suas mentiras cada vez mais primárias.
Certamente se pensa o máximo da esperteza e do maquiavelismo, mas quando se torna claro que ele esta intermediando o prazer do poder com seus aliados, fica mais próximo a um proxeneta de Vila Mimosa. (G.S.)

Leia a matéria em O Estado de São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Que figura nauseante!!!!!!!!!!!!!!!!!