28 de fev. de 2007

UM BEIJINHO

Está é a atual mulher do ex presidente argentino Carlos Menem. Chama-se Cecília Bolloco e já foi miss Universo, apresentou-se numa festa, como se pode ver, mostrando todos seus atributos a. Menem que julho completará 77 anos,
me faz lembrar uma piada:
Um sujeito, assim como Menem, com jeito de cantor de tangos em “almacem” de segunda categoria, entra em uma loja trazendo a tiracolo um monumento igual a Cecília. O balconista de boca aberta a olha como se estivesse hipnotizado.
- Ta olhando o que? – pergunta o cliente
- É sua mulher? – balbucia o rapaz.
- Claro que sim! – continua o outro a responder.
- Desculpe, mas o senhor transa com ela? – segue o balconiosta
- É claro! Continua o miongueiro
- Posso dar um beijinho no seu p...? – termina o rapaz.
Fabio Grecchi, faz um comentário sobre a foto, que tem por título “Gostosona” e poderá ser lido cliclando “Texto Completo” (G.S.)
Gostosona
Sei que se trata de uma piada machista, chauvinista - "Mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem é veado". Mas fica difícil entender o que a ex-miss universo Cecília Bolocco faz casada com o ex-presidente Carlos Menem. Aliás, a pergunta não é minha, mas do jornalista argentino Dario Gallo, em seu blog - www.blocdeperiodista.com.
Em recente evento, Cecília apareceu com um vestido que a deixa, digamos, mais sensacional do que já é. A atriz Daniele Winits, que usou modelito semelhante, morreria de inveja. O que disse Menem? Gostou. "El turco" deve ter lá seus predicados na cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

MENEM, 77 ANOS E COM ESSE MONUMENTO NA CAMA, DEVE GASTAR TODO OS SEUS GANHOS EM VIAGRA.
RONALDO/SÃO CARLOS/SP