22 de mar. de 2007

Chamo de Ladrão sim!

Por Giulio Sanmartini

Como jornalista e escritor, que paga e sempre pagou seus impostos durante os 50 anos que esteve no Brasil, que teria votado em Fernando Collor de Mello (1989), que tem filhos e netos brasileiros, que ama o seu país de adoção mais que seu país de nascimento, sem medo de errar chamo Fernando Collor de Mello não só de LADRÃO, mas de espancador de mulheres, cocainômano, mau administrador, sem caráter, salafrário, em fim, a escória do que há de pior na classe humana.
Se o Supremo Tribunal Federal o considerou inocente, errou o supremo, ou por ação, ou por preciosismo, ou por omissão. Sua renúncia à presidência, é aprova mais de cabal de sua culpa. Não quis ser julgado pois seria desnudada toda a farsa e toda a corrupção comandada por sua deletéria ganância. Os alagoanos que o elegeram senador, não tem memória, mas eu felizmente tenho e ainda tenho documentos.
Na sua insana prepotência esse desavergonhado teve o desplante de esbofetear toda a nação ontem, ao dizer com o peito estufado: "Essas pessoas todas têm de calar agora, porque eu sou inocentado pelo Supremo Tribunal Federal".
Eu não me calo. FERNANDO COLLOR VOCÊ É UM LADRÃO!

Leia matéria na Tribuna da Imprensa online
Pedro Collor Conta tudo – Veja 27/5/1992

A última pá de lama – Veja 17/3/1993


Nenhum comentário: