6 de mar. de 2007

GUERRA CIVIL

Na reunião com 27 governadores o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não falou sobre segurança pública, preferiu discorrer sobre seu inviável Programa de Aceleração do Crescimento – PAC
Um dos principais problemas que atinge o brasileiro em geral, é a atual falta de segurança. Um exemplo: hoje, às 9:00h da manhã houve um tiroteio no Complexo do Alemão , em Ramos (RJ), a força policial foi ao local tentar prende o chefe do tráfico. Participarão da ação, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, Delegacia de Repressão a Armas e Entorpecentes, 21° e 6° Distritos Policiais, Coordenadoria de Recursos Especiais e Batalhão de Operações Especiais.
Saldo: dois mortos, um traficante e um policial civil; dez feridos , uma professora que estava chegando na escola, um motoqueiro que passava na rua, um gari, um representante comercial, dois policiais civis e o impressionante número de “dois bandidos” . Uma clara demonstração de incompetência e despreparo da força policial, mais ainda, o bandido que deu origem à operação escapou ileso. Onde estaria a tal da Força de Segurança Nacional, que segundo o presidente e governador do estado resolveria tudo? Mais um papo furado.
A foto mostra, um Estado que está em plena guerra civil, enquanto o presidente criminosamente se omite. (G.S.)

Leia matéria em O Dia online

Nenhum comentário: