28 de mar. de 2007

O Dia e a Hora do Presidente

Lula tornou a acordar invocado, mas quando ligou para Bush, este mandou dizer que não podia atender, assim a invocação presidencial aumentou e sobrou para o pessoal responsável pelo setor aéreo, mas como sempre, suas atitudes além de inócuas são equivocadas.
Afirmou que as autoridades não estão trabalhando em conjunto. Isso ele nem precisava dizer, porque é notório, mas ele continuou invocadíssimo, dizendo que vaia cobrar “dia e hora” para que o problema do caos aéreo seja resolvido, todavia não disse nem o dia nem hora, pois, mais que todos de seu governo, ele é o grande procrastinador .
Depois de disso, como sói, tirou o seu da reta atribuindo a culpa às companhias aéreas, desse forma misturou tudo. Será então que ele vai cobrar dessas companhias dia e hora? Como? Com que autoridade? Então onde entram as autoridades que não estão trabalhando em conjunto?
Contudo isso é fato, haja vista que o presidente da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária – Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, pouco antes de Lula, havia dito que não sabe o que possa ter originado a problema e não tem previsão para a solução.
Dessa forma, ninguém entendo ninguém, fica tudo no blá, blá, blá e o “Apagão” firme e forte, apesar de ontem ter dado uma amainada
Na foto pode-se ver o ministro da Defesa depois de ter tomado a invocação presidencial, mas mesmo assim, Lula zombando de todos, vai mantê-lo no cargo.
Virou bagunça. (G.S.)

Leia a matéria em O Globo online

Nenhum comentário: