21 de mar. de 2007

O novo Ministro da Agricultura

Deu na Folha online:
Um dos maiores sojicultores do mundo, Blairo Maggi (PR), governador de Mato Grosso, considera "complicado" o deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB-PR) assumir o Ministério da Agricultura. Para ele, o novo indicado não demonstra ter o conhecimento técnico necessário ao cargo.
"Eu não conheço [Stephanes] pessoalmente. Nas áreas em que eu atuo, por onde eu ando, nunca vi ele presente, nada. Não sei qual é o conhecimento que ele tem da área. Acho que nenhum", disse Maggi.

Leia a matéria completa clicando aqui.

**********************************
Comentário da coluna do Vila, no ClickMT, sobre a coerência de Maggi:

“Meu Rei” está certo
Com a “autoridade” de quem colocou na Secretaria de Educação um ex-capitão-de-fragata; na Secretaria de Saúde, um economista; na Secretaria de Fazenda, um cantor de lambadão e na Secretaria de Ciência e Tecnologia, um ritmista de bloco carnavalesco...
...Soja Majestade [Maggi] diz não concordar nem avalizar a escolha do novo ministro da Agricultura, sob a “justificativa” de que Reinhold Stephanes “não é do ramo”.

Se for assim....o que dizer de uma sexóloga no Turismo???

Nenhum comentário: