
Pode ser ainda essa semana, quem viver verá esse tal “novo ministério”. Ufa! Mas tem tudo para ser um anticlímax, no início esperava-se alguma mudança, mas a coisa foi se arrastando que qualquer impacto que a notícia poderia causar, perdeu-se nas idas e vindas.
Carlos Chagas compara Lula ao rei Luiz XIII de França, mas José Dirceu como eminência parda teve menos sorte que o Cardeal Richelieu, com um detalhe, nenhum dos dois brasileiros, em termos de capacidade para governar, poder ser comparado aos franceses citados.
“Na foto aparece o “companheiro” Louis XIII.”
Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online
3 comentários:
1-Pelo menos pelas falas de Lula, dá para inferir que ele se julga um Rei Sol. Mas ele sentiu na pele o que é ter o PT aloprado mandando em ministérios importantes.E está com medo de que o mesmo aconteça tendo o PMDB e a Marta do PT por lá. Gato escaldado tem medo de água fria. Se os apagados ministros atuais que não lhe perturbam, cumprirem uma agenda mínima,o país crescer qualquer coisa acima de 3% ao ano,por conta da economia mundial e não por causa da atuação do governo, ele se dará por satisfeito.
2-Achei ótimo o Bush ter escolhido São Paulo para sua visita.Afinal, é aqui que ainda se produz alguma coisa significativa neste país.Brasília é o país do faz-de-conta.No imaginário norte-americano,Brasília não existe.E eles estão certos.
CARO TUNICO:
PERMITA-ME DISCORDAR DE VOCÊ, MAS BRASÍLIA PRODUZ MUITA COISA. É A CIDADE MAIS CONCENTRADORA DE RENDA DO PAÍS, A MAIOR PRODUTORA E EXPORTADORA DE CORRUPÇÃO DO PAÍS, QUIÇÁ DO MUNDO. E PRINCIPALMENTE A MAIOR PRODUTORA DE ÓDIO E REVOLTA NA POPULAÇÃO QUE TRABALHA.
ABRAÇO
RONALDO/SÃO CARLOS/SP
Alô, Ronaldo
Você esqueceu uma citação:
Lugar do planeta onde, exceptuando-se os candangos, existe a maior quantidade de canalhas.
Postar um comentário