25 de abr. de 2007

Ação entre Cabo Eleitoral e Parentes

Conforme foi noticiado no P&P do último dia 22 (Quando um Larga vem o Outro e Pões a Mão), a governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT) havia loteado o estado entre seus parentes e o grande eleitor, dublê de facínora e deputado Jader Barbalho (PMDB-PA), dando a este 7 cargos que controlam 33% da verba estadual. Cláudio Humberto, noticia em sua coluna que Barbalho já começou, como é de seu hábito, a meter a mão sem miséria, nos cofres do estado. (G.S.)

PARÁ: MAIS UM ESCÂNDALO
O governo do Pará é fonte inesgotável de escândalos: agora, a Secretaria de Saúde, controlada pela turma do deputado Jader Barbalho (PMDB), terceirizou à empresa Cemaza, do seu sobrinho e cunhado Acácio Centena, os serviços laboratoriais do Hospital das Clínicas, um dos maiores do Estado. Jader e o primo José Priante (foto) ganharam a secretaria em pagamento pelo apoio da dupla à eleição da governadora Ana Júlia Carepa (PT).
É primo de Jader Barbalho o secretário-adjunto de Saúde do Pará, Paulo Priante, que manda no órgão e administra um orçamento de R$ 1 bilhão.

Nenhum comentário: