16 de mai. de 2007

Ainda em cartaz...

Ontem o jornalista Ricardo Noblat sentiu falta de notícias do indicado para a diretoria do Dnit, Luiz Antonio Pagot. Em busca de informações, Noblat conversou com Marconi Perillo (PSDB-GO), presidente da Comissão de Infra-estrutura do Senado:
O senhor já obteve as informações sobre o Luiz Antônio Pagot?
Perillo - Não. Estamos esperando.
Quando o senhor vai colocar o nome dele em votação?
Perillo - Não há pressa, até porque para um cargo como este, que vai gerir R$ 6 bilhões, é preciso ter segurança.
Mas o que o senhor achou das denúncias?
Perillo - Ainda não sei. Ainda não tenho informações.
Mas o senhor acha que ele tem condições de assumir esse cargo?
Perillo - Não sei. Vou decidir isso em conjunto com o PSDB. O partido não tem nada contra a indicação por ser de oposição. Quer apenas se certificar.
Mais tarde o jornalista publicou que o “presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), determinou à diretoria-geral que investigue, imediatamente, a situação de Luiz Antonio Pagot, indicado para a diretoria-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit)”.
(para ler a coluna clique aqui)

Comentário: Ou seja, está tudo na mesma. Pagot continua em Brasília se reunindo hora com PT, hora com PP, PPS, PR, PDT, P. P. P. P e todos os Ps que existem, além do DEM, claro.
Portanto, continua em cartaz, sucesso absoluto há 191 dias (desde a primeira notícia da sua ida para o Dnit), parodiando a peça “Esperando Godot” de Samuel Beckett:

Esperando Pagot

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TENHO UM SONHO
PARAFRASEANDO LUTHER KING

BRASÍLIA, URGENTE – 30.09.2008 -

A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura corrupção eleitoral do PT e aliados nas eleições municipais de 2008 acaba de divulgar relatório concluindo pela responsabilidade pessoal do Presidente da República no desvio de recursos públicos em favor de candidatos em diversos Estados. Tão logo foi divulgado o relatório os Comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica reuniram-se no Palácio do Planalto com o Chefe do Governo para transmitir-lhe a profunda insatisfação da tropa com os últimos escândalos que enodoaram a vida pública brasileira.

RIO DE JANEIRO, URGENTE – 30.09.2008
-
O Senador FDP acusou a oposição de tramar um golpe de estado com o objetivo de reinstalar uma ditadura militar no País. Segundo o senador, a comprovação disso está na prontidão existente nas Forças Armadas e no manifesto subscrito por mais de cem oficiais-generais das três armas solicitando a renúncia do Presidente da República.

PORTO ALEGRE, URGENTE – 30.09.2008 -
O ex-deputado José Dirceu internou-se numa clínica de cirurgia plástica na manhã de hoje. Familiares do ex-todo poderoso da República acabam de chegar a Montevidéo, Uruguai, alegando viagem de turismo.

BRASÍLIA, URGENTE – 30.09.2008

O General X, comandante do Exército, determinou que a inteligência militar acompanhasse o noticiário dos rádios e televisão com o objetivo de evitar a divulgação de notícias que causem distúrbios. Segundo porta-voz do Exército, os Comandantes das três Armas farão um pronunciamento hoje à noite através de cadeia de rádio e televisão. Reina calma em todo território nacional, com as empresas telefônicas ocupadas por soldados do Exército, que também controlam os Correios, a Esplanada dos Ministérios e o próprio Palácio do Planalto. Segundo fonte, o Presidente se encontra neste momento no Palácio da Alvorada preparando suas malas.

BRASÍLIA, URGENTE – 30.09.2008 -

Os Comandantes do Exército, da Marinha e da Força Aérea exortaram a classe política a adotar um rápida solução constitucional para a grave crise que vive o País. Os Comandantes, em nome da ordem pública, acabam de estabelecer toque de recolher a partir da 20 horas em todo o território brasileiro. Tropas paraquedistas acabam de reforçar os efetivos de Brasília.

SÃO PAULO, URGENTE – 30.09.2008

O Governador de SP, JS, acaba de ser afastado do Palácio dos Bandeirantes pelo Comandante Militar do Leste, após a aprovação do seu impeachment pela Assembléia Legislativa. A Assembléia continua cercada por tropas do Exército e da Força Pública Paulista, requisitada pelo Comando do Exército.

BRASÍLIA, URGENTE – 30.09.2008 -

O Presidente da República renunciou ao mandato e já se encontra voando em direção a Caracas, onde pretende obter asilo político junto ao governo do presidente Chavez. Enquanto tropas do Exército cercavam o Congresso Nacional para garantir a liberdade de deliberação do parlamento, o presidente da Câmara pediu asilo à Embaixada da Bolívia. Diante da vacância da Presidência e do impedimento do Vice-Presidente aprovada esta noite pelo Congresso, assumiu interinamente a Presidência da Republica o Ministro do Supremo Marco Aurélio.

BRASÍLIA, URGENTE – 1º .10.2008

As esperadas manifestações de descontentes com a renúncia do Presidente não ocorreram. Ao contrário, as ruas de todas as principais cidades do Países foram tomadas por milhares de manifestantes portando bandeirolas do Brasil e lenços verde-amarelos em passeatas e carreatas comemorativas do que consideram o fim da mais trágica hora da nossa História