Por Giulio SanmartiniDepois do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ter estufado peito para dizer que a Operação Navalha está “apenas no começo”, mostrou que sua sem-vergonhice não tem limites, ele está se preparando para colher os louros de mais essa ação contra a corrupção que invadiu seu governo de uma forma vista somente em alguns poucos paises do mundo.
Ele é conivente em todos os escândalos acontecidos até hoje e pretendeu de todas formas escondê-los, desde o assassinato do prefeito de Santo André até a Operação Navalha.
Os participantes dessa quadrilha de malfeitores, todos diretamente ligados ao presidente estão aí incólumes. A cassação de José Dirceu é de mentirinha, pois ele continua com toda sua influência no governo.
Luiz Inácio Lula da Silva, dirá, como já o fez de outras vezes que os escândalos estão surgindo porque seu governo os denuncia e quer apurar

Mentira, isso foi exatamente o que ele não fez. Ele só seria um homem sério e de caráter se estivesse mandado punir seus companheiros (só para citar alguns): Antonio Palocci (quebra de sigilo bancário e corrupção na prefeitura de Ribeirão preto), Gilberto Carvalho (chefe de gabinete espcial de Lula, envolvido na morte de Celso Daniel), João Paulo Cunha (petista presidente da Câmara em 2003, beneficiado pelo mensalão), José Dirceu (ministro da Casa Civil e inventor do mensalão), José Genoino (presidente do PT, envolvido no mensalão), Luiz Gushiken (ministro secretário de Comunicação, desvio de verbas nos contratos de publicidade), Ricardo Berzoini (ministro Previdência, presidente do PT e chefe dos aloprados do dossiê).
Tem ainda de quebra: Delúbio Soares, Oswaldo Bargas, José Lorenzetti, Gedimar Pereria, Freud Godoy, dossiê; Waldomiro Diniz, Devanir Ribeiro, Paulo Rocha, Professor Luisinho. mensalão.
Pode-se fechar o esquema com Fábio Lula da Silva (foto), filho do presidente e seus negócios escusos com uma empresa administrada pelo governo.
Lula sabe que não pode mais fechar a fossa negra que ele mesmo abriu no Palácio do Planalto, pois caso venha a fazê-lo, o material fecal nauseabundo, que foi acumulado por quase 5 anos, extravasará e o atingirá direto na cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário