1 de mai. de 2007

Mijou na Perna

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, pela primeira vez em 27 anos não vai a São Bernardo Campo (SP) para a missa de 1° de maio, na Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem. Em 1980 ele não foi pois estava preso no Departamento de Ordem Político Social (DOPS). Esse ano ele não vai por estar preso ao medo.
Lula contou uma patranha para justificar sua ausência: 1° de maio, para ele, é um compromisso com a família, como essa está em Brasília, ele preferiu ficar na capital ao invés de ir a São Paulo com todo mundo. Só faltou dizer que não gosta de viajar.
Mas a realidade é bem outra. Os servidores municipais estão em greve (a prefeitura é administrada pelo PT), anunciaram uma manifestação de protesto durante a mesa e diante do prédio onde Lula tem o seu apartamento de cobertura, que fica perto. Ele não quer de forma alguma enfrentar os manifestantes.
Esse si, é um homem de coragem. (G.S.)

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE O POVINHO QUE VOTOU NELE, AGORA ESTÁ PERCEBENDO O QUÃO CANASTRÃO ESSE PRESIDENTE É. TAMBÉM, JÁ FOI ELEITO, PRA QUE IR A SÃO BERNARDO DO CAMPO.
RONALDO/SÃO CARLOS/SP