A ministra do Turismo (foto), Marta, não sei de que, mas para facilitar vamos dar o sobrenome Suplicy, inventou a roda quadrada. Para tal juntou-se a Lula e prepararam o “Plano Nacional de Turismo”, que será anunciado no final do mês pelo presidente, claro que com todas as pompas e circunstâncias.Cássio Oaqui conta mais sobre o assunto:
A ministra do alto de sua sapiência falou sobre a incrível percepção que teve:
“Hoje o principal concorrente do turismo no país é o celular. Mas o brasileiro tem de viver a vida, aproveitar o momento, levar o filho para conhecer o Brasil. Essa é uma percepção que tive. Vamos começar com crédito consignado ao aposentado que será lançado na primeira semana de agosto. Já temos o acordo com a Caixa, falta finalizar os pacotes. São 16 milhões de aposentados beneficiados, por isso esperamos um impacto grande [nas viagens]”.
Não há a mínima possibilidade de qualquer brasileiro desconhecer a situação de penúria em que vivem os aposentados brasileiros (que não sejam funcionários públicos ou estatais) são desrespeitados e não tem qualquer apoio que lhes permita uma velhice digna. Já, que ao que tudo indica, a ministra não bebe a ponto de perder o siso, ela ao “obrar” essa monumental besteira só pode estar sacaneando os brasileiros.(G.S.)
Leia a matéria na Folha de São Paulo online
2 comentários:
Esses Petralhas são uns cretinos e acham que tooodos os brasileiros são imbecis.Os coitados dos aposentados já estão falidos com a tunga que o Lulla e os bancos deram neles com aqueles célebres empréstimos.Agora vem a aloprada dessa ministra querer tungar os aposentados outra vez?!?!
Avisem à ela que o Lulla já quebrou os aposentados.
Como assim, o celular? Em número de vendas? Eu entendi errado ou estão comparando alhos com bugalhos?
Postar um comentário