13 de jun. de 2007

É bem Mato Grosso

Recebedor do Troféu Gadinho de Ouro, entregue aos maiores puxa-sacos do governador Blairo Maggi, Eder Moraes, ganha passeio pela Europa. E o Ministério Público Estadual finge de morto, como explica o jornalista Vila na coluna abaixo.
Ficou complicado cobrar ação do MP estadual depois que MT passou a ter um Procurador Geral "DO GOVERNO”, no lugar de ser Procurador Geral de Justiça. Também, o moço já garantiu uma vaga no Tribunal de Justiça, pela sua “lealdade” ao governador, só pode ser...

Pois é...
Do site ClickMT

Ainda tem gente que faz beicinho quando afirmamos aqui que em Mato Grosso acontece coisa que até no Paraguai dá cadeia.
Entenda o caso:
Presidente da MT-Fomento, Éder Moraes, vai fazer um tour por diversos países da Europa e da Ásia para “discutir o projeto de privatização da dívida pública do Estado junto à União com investidores internacionais”, segundo informa a edição de hoje do Diário de Cuiabá.
O “melhor” de tudo:
“Sairá do bolso de empresários e não do governo” o bereré para custear a viagem, sempre de acordo com o Diário de Cuiabá, que “justifica” o ato de caridade lembrando que, graças à missão, “a margem de investimentos em infra-estrutura que o governo terá para aplicar em novas obras” – praticamente nula, atualmente --, vai passar para qualquer coisa muito parecida com “R$ 1,2 bilhão nos próximos três anos”.
O Diário de Cuiabá qualifica a alternativa encontrada como uma “boa saída”.
Boa para o Ministério Público Estadual “cair matando”, por supuesto. Se é que – só pra variar um pouco --, não vai deixar batido também mais esta descarada relação incestuosa entre um agente público e a mimosa e generosa classe dos empreiteiros.

Francamente!

Nenhum comentário: