12 de jun. de 2007

Há há há. Blairo é candidato a vice!

Era o que faltava a Mato Grosso. Blairo Maggi, o entediado governador do estado, sonha com em ser presidente da república. Deve pensar: se Lula pode, porque não eu? Bem, mas o moço, mimado que só ele, depois que enjoou de ser governador, criou o cargo de primeiro-ministro e passou ao vice-governador todas as atribuições administrativas, e se lançou numa eufórica campanha para ser presidente do Brasil. Coisas de menino riquinho mimado.
Agora aparece a notícia de que ele é candidato a vice-presidente, como se isso existisse, numa chapa composta pela simpática e agradável Dilma Rousseff. Será a chapa simpatia.
Sobre esse assunto, o jornalista J.R. enviou o seguinte comentário:
O máximo que o Blairo conseguiu no seu mandato foi ser um "GERENTE de RECURSOS HUMANOS", segundo suas próprias palavras num discurso feito em solenidade oficial dias atrás, perante vários prefeitos e autoridades do Estado de Mato Grosso. Quando ele - Blairo - disse que o Estado só está tendo investimento graças a competência do ex-governador Dante de Oliveira (falecido ano passado). Como BM quer ser representante numa chapa majoritária nacional? J.R.
Coisas de menino mimado, JR...o que se há de fazer?

Nenhum comentário: