15 de jun. de 2007

Olha o Salgado aí de novo, gente!

Do Ricardo Noblat

Lembra de Wellington Salgado, senador pelo PMDB de Minas Gerais, que outro dia pediu a reconstituição do desastre aéreo do Boeing da GOL? Sim, aquele mesmo que disse ter perdido o prazer de fazer seu xixi matinal quando se deu conta da quantidade de água gasta para se livrar dele?
Salgado acaba de defender com veemência a aprovação do relatório de Epitácio Cafeteira (PTB-MA) que manda arquivar o processo contra Renan Calheiros (PMDB-AL) por quebra de decoro parlamentar. Até o próprio Renan topa que o Conselho de Ética adie decisão a respeito.
Pois bem: ontem à noite, em conversa com jornalistas, Salgado disse que Renan mostra aos colegas um monte de papéis a seu favor - "o problema é que a gente não entende nada", acrescentou.
Vai ver que Salgado agora entende. Ou vai ver que ele não precisa entender para votar pela absolvição de Renan.

3 comentários:

CAntonio disse...

Adriana,


Ou então o Salgado anda tomando seu próprio xixi. Já disseram que poderia ser um remédio, hoje pode ser a solução para o meio ambiente, quem sabe?

Abraços,

Anônimo disse...

Infelizmente este Salgado é herança do lixo humano chamado Hélio Costa,nós de Minas Gerais temos vergonha destes "cidadãos",o Salgado além de não ser de minas é um dos senadores sem um único voto.
Brasil,aqui o crime compensa,VERGONHA!

Unknown disse...

Meu Deus! Que absurdo! Um Senador da República desse naipe. Dá até vergonha, como brasileiros que somos, quando vemos estampado na mídia uma notícia dessas envolvendo um político do alto escalão da hierarquia política brasileira. Isso é tudo o que os gringos querem ver na mídia sobre este pobre país cujo o povo, trabalhada por quatro duros meses ao ano para sustentar esses vagabundos desses políticos e suas práticas corruptas e ignorantes. Quando será que isso vai acabar. No passado distante disseram que o Pelé havia dito que o brasileiro não sabia votar naquela época. Será que ele tinha razâo?