2 de jun. de 2007

Renan Calheiros Tem que Explicar

Villas-Bôas Corrêa ao dizer:
“O senador Renan Calheiros nem por um minuto esteve ameaçado de qualquer punição, da simples advertência verbal ao exagero da cassação do mandato, pela sua aventura amorosa, complicada pelos acertos para o reconhecimento da paternidade e o pagamento de pensão alimentícia e despesa com a educação.
O que não se consegue entender é o branco na memória do bravo representante de Alagoas que simplesmente se esqueceu que dispunha dos documentos para comprovar que honrara os seus compromissos. Na quase meia hora do seu discurso emocionado, desculpou-se alegando que não tinha como provar todos os pagamentos, com os extratos dos depósitos bancários e as declarações ao Imposto de Renda. No dia seguinte, os seus advogados entregaram a papelada à Corregedoria do Senado
”.
Faz ver que a história do presidente do Senado está mal contada, que é mentirosa e, ao que tudo indica, ele ultrapassou o que no Brasil é considerado tolerável. Parece que vem tempestade por aí. Não entendo por que Renan Calheiros não se serve da lei para enquadrar a revista Veja. Certamente ele teme que se conheça o que ainda está escondendo.(G.S.)

Nenhum comentário: